Apple Fitness+ traz novidades
A Apple anunciou a adição do Apple Fitness+ a 21 países. O Fitness+ agora estará disponível para todos os usuários do iPhone em países selecionados, mesmo que não possuam um Apple Watch.
A empresa está atualizando os assinantes do Fitness+ adicionando uma série de destaques, incluindo artistas renomados como Weeknd, The Rolling Stones e a 4ª temporada de Time to Walk – um recurso Fitness+ que fornece conteúdo de áudio de celebridades e influencers – estrelado por Regina Hall, Nicky Jam e Leslie Jordan contará com mais convidados adicionados a cada semana.
Time to Run também está recebendo novos episódios que exploram novas regiões como Cidade do México, Nova Zelândia e outras. Os usuários também receberão dicas de treinamento e playlists motivadoras e poderão ouvir os episódios mais recentes em seus fones de ouvido Bluetooth ou AirPods. A Apple também adicionou novos treinadores e uma nova coleção chamada “Pilates for More Than Your Core”.
Com o Fitness+ atualizado, os usuários do iPhone terão acesso a mais de 3.000 exercícios e meditação em estilo de estúdio. Durante o treino, uma estimativa de calorias queimadas durante o treino, intervalos de tempo e orientação na tela pelos treinadores selecionados serão exibidos no aplicativo. A Apple possui a integração do Fitness+ com o iOS 16, onde o aplicativo Fitness+ estará visível na guia do meio da tela do iPhone.
O aplicativo Fitness+ não se limita a iPhones, pois é acessível via iPad e Apple TV, embora pra utilizar o serviço a assinatura necessita ser feita em um iPhone. A Apple esclarece que o aplicativo Fitness+ manterá os usuários motivados por ter “awards” (prêmios em tradução literal, mas é algo mais como metas batidas) dedicados a marcos e sequências pessoais. Além disso, o WatchOS 9 agora exibe orientações e métricas extras de treino compatíveis com dispositivos de terceiros.
A assinatura do Apple Fitness+ estará disponível a partir de 12 de setembro de 2022 para usuários de iPhone na Austrália, México, Nova Zelândia, Áustria, Brasil, Canadá, Colômbia, Alemanha, França, Indonésia, Itália, Irlanda, Rússia, Malásia, Portugal, Arábia Saudita , Espanha, Emirados Árabes Unidos, Suíça, EUA e Reino Unido.
Os recursos mais recentes estão disponíveis em modelos de Apple Watch com WatchOS 9 emparelhados com iPhones de modelos partindo do iPhone 8 equipados com iOS16. Para iPads, funciona com iPadOS 16 e para Apple TV, funciona com Apple TV 4K ou Apple TV HD equipado com tvOS 16.